quinta-feira, 19 de março de 2009


Pra quem não sabe eu adoro 007, sempre adorei. Fiz o favor de juntar dinheiro e comprar todos os filmes da série ( usados é verdade, mas quem se importa?)De qualquer forma fica uma questão importante: o que há nos vilões? O que há no jeito deles, na forma de agirem que faz com que nós mulheres achemos muito mais graça neles do que nos mocinhos?
Seguindo a regra do charme único dos moços ruins, quem rouba a cena em 007- Quantum of Solace é Mathieu Amalric que muita gente conhece como o protagonista de O Escafandro e a Borboleta.
Ele tem 1,68 de altura contra mais de 1,80 do Bond. É narigudo, franzino e de smoking fica parecendo um espantalho,mas... ah: ele é irresistível. Eu fiquei babando até no sotaque e perdoei as camisas excessivamente floridas e o jeito arrogante.
Aquela boca e aqueles olhos negros balançaram meu coração. Fora que em termos de atuação o Craig se esforça e Mathieu consegue.
Por ele vale a visita a ultima aventura de Bond,que, a meu ver, deixou a desejar no glamour e no charme,mas se superou nas cenas de ação e no enredo atualíssimo.
Apenas como um adendo: eu não gostei da música tema embora adore a voz da Alicia Keys. Fraca, muito fraca a canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário